quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MODA:
(Santa Lolla cria coleção exclusiva para C&A)

As mulheres sabem que um bom acessório faz toda diferença no look, e pensando nisso a C&A inova na coleção com a parceria da Santa Lolla, marca expert em provocar  desejo por calçados, bolsas e acessórios.
A coleção faz uma releitura dos bestsellers da marca que foram exclusivamente desenvolvidos para a C&A. A inspiração segue com astendências de animal print, brilhos, cores vibrantes e tons pastel, e a grande variedade de matéria prima enriquece as peças. O acabamento se destaca com aplicações de metais, como spikes, ponteiras, tachas e as caveiras, marca registrada da Santa Lolla.

O mix de calçados apresenta 31 modelos entre rasteiras, sapatilhas, sandália plataforma, sandália de salto, scarpin wedge, scarpin, tênis e slipper, a maioria com variedade de cores. A cartela aposta no nude, preto e dourado, em tons vibrantes como o pink e amarelo e tons pastel como lilás, verde e azul. Os preços vão de R$39,90 a R$399,90.
Os acessórios ressaltam ainda mais o look com bolsas e cintos que se dividem entre: terrosos, rústicos e o animal print; Cores fortes e vibrantes com aposta no verde, pink e amarelo; Tons pastel que abrangem o azul, o verde e o lilás ;
E a linha de brilhos com o glitter, paetê, couro metalizado e aplicação de tachas e spikes. O mix de bolsa apresenta 18 modelos com aposta nos shapes: satchel, cross, shopper e clutchs. E a coleção de cintos com 24 modelos que variam entre os shapes skinny, médio e largo.
A coleção Santa Lolla para C&A traz aproximadamente 73 modelos entre calçados e acessórios, e estará disponível em 115 lojas da rede a partir do dia 8 de novembro.
 Confiram alguns modelos...



Por: Garota Blue
Powered By Blogger

About Me