terça-feira, 15 de maio de 2012

Dica de Moda:

Coleção Via Uno Outono-Inverno 2012



Na nova coleção da marca,os calçados ganharam texturas e cores diferenciadas, trazendo as principais tendências como, couros de cobra e cores vivas como azul royal, amarelo e vermelho. Apesar de o inverno pedir cores mais neutras, a tendência para 2012 é ousar com acessórios e calçados, porém misturados com looks simples.
As cores fortes aparecem nas sapatilhas, scarpins, peep toes, open boots, além das bolsas que também se destacam na coleção. Além das cores, as estampas de cobra marcam presença na nova coleção da Via Uno, em degrade de cores. Outra tendência forte da estação que a marca traz são os calçados com cadarços e as botas de montaria.
Pensando nas mulheres que preferem calçados baixos, a Via Uno apostou em lindos modelos de sapatilhas diferenciadas, com texturas, em couro de cobra e em diversas cores, como o amarelo, verde, coral e azul. Além disso, para dar um toque de friozinho na nova coleção, a marca apostou em acessórios e calçados com pelos, deixando a coleção ainda mais completa.



Obs: Esses sapatos tanbém disponíveis em outras cores.

Por:Garota Blue.
Powered By Blogger

About Me