sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dica de Beleza:
(Coleção Impala Fun-Lançamento outono/inverno 1012)

As mulheres que não resistem às novidades de esmaltes, sem dúvidas vão adorar a nova coleção de esmaltes da Impala. A marca apresentou a sua coleção Impala Fun que foi destaque nos principais desfiles da semana de moda internacional e nacional.
Inspirada no tempo em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção da Impala traz cinco cores lindas. A nova coleção celebra a diversão  da juventude, romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de viver, acreditar que existem príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa, o desejo de ser eternamente jovem e parar nesse tempo gostoso.
A coleção Impala Fun  traz cinco cores intensas, do básico ao sofisticado que combina com todos os estilos. Essa coleção é um preview do que irá fazer sucesso no inverno deste ano. Seguindo as referências atuais da moda e a inspiração das melhores coisas da juventude, as novas cores de esmaltes levam nomes que representam essa época maravilhosa da vida.

Conheça as cinco cores da coleção Fun da Impala


Perolado Rosa Candy: Um esmalte nude que representa a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor.
Cremoso Lov. u: Um esmalte vermelho intenso que remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro.
Cremoso Esconde – Esconde: Um esmalte num tom verde acinzentado que lembra a troca de experiências em brincadeiras inocentes.
Cremoso Ploc: Um esmalte de tom roxo azulado que remete a uma forma descontraída de expressar a juventude.
Cremoso Twenty Years: Um esmalte coral que faz lembrar o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem.

A coleção Impala Fun outono/inverno 2012 estará disponível em drogarias e perfumarias de todo o país no início do mês de fevereiro. Cada esmalte será vendido pelo preço médio sugerido de R$ 2,90 e o kit com os cinco esmaltes por R$ 17,00.
Gostou das novas cores de esmalte? Comente!.
Por:Garota Blue.



Powered By Blogger

About Me