quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dica de Moda:
(Saia cintura alta)
A saia de cintura voltou mesmo ao mundo da moda e parece que ela vai permanecer de vez! Muitas celebridades adotaram o modelito que valoriza o corpo de qualquer mulher, ajudando a afinar a cintura, modelar o corpo e ainda evidenciar as pernocas.


Saia de cintura alta com babados: Cai muito bem nas mulheres de pouco quadril, mas, dependendo da saia, também funciona em quem já tem bumbum grande. O bom é deixar o destaque da produção para os babados: combine com blusas mais neutras e varie nos acessórios para deixar com a cara do seu estilo.


Saia de cintura alta com Estampa Floral: Assim como acontece com os babados, as estampas florais também deixam a peça ainda mais feminina! Combine com blusas sequinhas. Aposte em botas mais pesadas para quebrar a delicadeza de tecidos mais leves; rasteirinhas combinam com um look relax, enquanto sandálias de salto e ankle boots deixam a produção pronta para a balada!.


Saia de cintura alta Bandage: É o modelo fashion da vez, principalmente nas versões mais coloridas, que são a cara do verão! Feita com um tecido elástico, ela fica suuuper justa – e, por isso, só é indicada para quem está em forma. Quem tem bumbum e coxa grande pode usar, mas aí é legal equilibrar a sensualidade com uma blusa mais básica e soltinha.


Saia de cintura alta com paetês: Os modelos com paetês ou tecido metalizado ficam perfeitos para encarar qualquer festa! Jogue com uma blusa branca “podrinha”. Mas, se a ocasião pede um look mais chique, aposte em blusas de tecidos como o cetim e modelagens mais delicadas.

Saia de cintura alta evasê: O modelo não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Quem tem coxa grossa aposte no modelo, mas prefira as mais compridinhas (até cerca de 1 palmo acima do joelho).


Saia de cintura alta e camisa de manga longa: Camisa folgada usada por dentro da saia, a dupla dinâmica se adapta à estilos diferentes e fica muito chique. As mangas podem ser dobradas, um charme.

Saia de cintura alta balonê: o modelo balonê é o ideal para as magrinhas com pouco quadril e pernas finas. Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.

Gostou?. Eu adoreiiiiiiiiii!.

Por: Garota Blue
Powered By Blogger

About Me