sábado, 2 de junho de 2012

Dica de Moda:
(Coleção Bottero Avenida Brasil)

A Bottero acabou de lançar uma nova coleção de calçados irresistível. A coleção Bottero Avenida Brasil  foi lançada em parceria com a Globo Marcas e promete fazer muito sucesso com as mulheres. A coleção traz três modelos clássicos de sapatos, porém mais modernos seguindo as últimas tendências da moda e inspirados em três personagens da novela.
Na coleção Avenida Brasil Bottero o tradicional scarpin ganhou o salto que é o preferido das mulheres brasileiras, a solta meia pata, se transformando no sapato de Carminha. O modelo inspirado na vilã da novela vem com várias opções de cores e acabamentos, como versões em couro metalizado e verniz. O lançamento é perfeito para o inverno 2012 e para deixar o visual mais elegante com um toque de sensualidade.
Já o modelo Oxford, ganhou um bico afilado, salto e um estilo mais delicado se transformando no estilo da personagem Débora. O modelo também chega disponível em diversas opções de cores, sendo ideal para montar looks com saias, calças skinny e vestidos durante o dia no inverno.

Para completar a coleção, a Bottero traz o tênis de Rita da novela Avenida Brasil que virou ícone do estilo descolado-chic. O tênis ganhou um detalhe de fivela na parte de trás e um acabamento metalizado em tons de prata, dourado e em cores que vão fazer sucesso neste inverno.
E você já escolheu o seu modelo preferido? Ou gostou de todos os modelos e vai querer um de cada?.

Por: Garota Blue
Powered By Blogger

About Me