segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dica de Moda:
(Blusas de renda 2012/Modelo e dicas)
As blusas de renda  estão sempre em destaque na moda. Em qualquer estação elas aparecem diferenciadas, combinando com diversas composições e estilos. As rendas fizeram sucesso no verão desse ano, e novamente surgem nas coleções do inverno 2012. Se você gosta dessa tendência moderna e feminina, confira nossas dicas e veja fotos de diferentes modelos de blusas de renda.

Dicas

Atualmente podemos encontrar em diversas lojas de roupas, blusas de renda em diferentes cores, modelagens e tecidos. Elas combinam com diversas ocasiões, desde as mais casuais até as mais sofisticadas. As blusas desse tipo são bastante femininas e a maioria dos modelos valoriza a beleza da mulher e criam um look mais sensual, porém sofisticado.
As blusas de renda femininas estão disponíveis em diversas modelagens e cores, e as mais encontradas são as tomara que caia, de alças e de manga comprida. As cores mais usadas no verão são o laranja, rosa e branco, já no inverno as cores que estão fazendo sucesso são o preto, azul escuro, nude, vermelho, verde escuro e roxo.

Sem dúvidas essa moda está fazendo a cabeça de muitas mulheres, principalmente daquelas que gostam de estar sempre na moda. Embora as blusas com rendas não sejam indicadas para as mulheres gordinhas, porque acentuam as formas, o importante é se sentir bem com a roupa.

Por: Garota Blue

Powered By Blogger

About Me