quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MODA:
(C&A lança coleção: Poderosas do Brasil)


O projeto, Poderosas do Brasil, foi construído com curadoria de moda da übermodel Gisele Bündchen  e a expertise da C&A, que visitaram diferentes regiões do país para destacar o que as mulheres mais gostam de vestir. A partir desse projeto, nasce à coleção – que leva o mesmo nome- sendo o resultado de um guarda-roupa que tem a cara das mulheres do Brasil, e também com o toque das tendências do verão.
As brasileiras, pelo seu instinto natural, preferem o clima quente e buscam o sol, as cores e muitas estampas para alegrar e valorizar seus corpos nesta estação. Sob essas características, a coleção contempla aproximadamente 100 modelos entre confecção, calçados e acessórios.
Os destaques são as regatas, vestidos e saias em tecido fluído ou malha, e shorts jeans, regados a estampas vibrantes ou em versão lisa com variedade de cores. A cartela destaca os tons verde bandeira, turquesa, coral, amarelo elétrico e o branco. As estampas agradam a todos os gostos com o animal print, floral, e a tropical, destaque da coleção.
Nos calçados há grande aposta são as sandálias plataforma, rasteiras, scarpin e peep toe. A coleção é bem diversificada em cores e os tons predominantes são o amarelo, coral e pink, com acentos de verde e azul royal. Destaque para a sandália plataforma,o must have da estação, com diversos modelos e cores.
Os acessórios compõem o look com bolsas, cintos, lenços e bijoux. Os cintos seguem o modelo skinny metalizado ou tressê. As bijoux destacam os braceletes de metal, que podem ser usados nos dois pulsos, com o preço de R$ 15,90. Há também opções de colares, brincos, anéis e pulseiras em metais e resinas coloridas.
As bolsas apostam no modelo shopper, clutch, estruturadas e mochilas, destacando os tons terrosos, principalmente a cor amarela. E para valorizar a produção, os lenços trazem opções de echarpe ou na versão cetim, que também podem ser usado amarrado às bolsas, proporcionado muito charme a ambas as peças.
As roupas e acessórios já estão à venda em loja da C&A do país.
Por: Garota Blue

Powered By Blogger

About Me