domingo, 29 de julho de 2012

Dica de Beleza:
(Maquiagem para olhos claros)
Os olhos claros já se destacam por natureza, mas com a ajuda de uma boa maquiagem  os olhos verdes ou azuis chamam mais atenção ainda. A maquiagem tem o poder de realçar a beleza das mulheres, ainda mais quando se trata de olhos claros. Para você que tem olhos claros preparamos este artigo para você aprender a valorizar os seus olhos com as dicas de maquiagem.

Dicas de maquiagem para olhos claros – Aprenda a valorizar a beleza dos olhos verdes e azuis.

Antes de começar a maquiagem dos olhos, não se esqueça de preparar bem a pele, para deixar a maquiagem impecável.
Uma ótima dica para valorizar a beleza dos olhos claros é usar um delineador ou um lápis preto de olho com uma camada bem grossa na pálpebra de cima, o delineado deve ficar mais grosso conforme vai chegando o canto externo dos cílios. Este efeito escuro nos olhos pode ser reforçado com uma sombra preta por toda a pálpebra móvel. Depois desse passo, coloque cílios postiços para complementar. Depois no canto interno dos olhos e logo abaixo dos cílios inferiores use uma sombra dourada, de preferência metálica, para deixar o olhar iluminado. Use uma sombra iluminadora próxima as sobrancelhas, e nas bochechas use um blush bronze. Nos lábios use um batom na cor rosa bem claro, já que os olhos estão em maior destaque.
Além dessas dicas para valorizar os olhos claros, aprenda a fazer outros tipos de maquiagempara olhos claros, com os vídeos.




Gostou?.

Por:Garota Blue


Powered By Blogger

About Me