segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Comentários: Oscar 2012 ( Quem foi de azul? )
 Penélope Cruz


Com um estilo romântico, parecendo uma princesa, Penélope Cruz chamou a atenção de todos no red carpet em 2012. O vestido de Penélope Cruz para o Oscar 2012 foi um azul levemente arroxeado, da grife Armani Privé. Com cabelos mais curtos em um penteado retrô, jóias com brilhantes e boca nude, Penélope Cruz foi uma das apresentadoras da noite. A atriz espanhola causou diferentes reações com seu vestido. Alguns dos fãs disseram que a escolha da bela foi um desastre, enquanto outros caíram de amores.

Com uma postura sempre elegante, Penélope Cruz não economizou em sorrisos para os fotógrafos e esbanjou simpatia durante a cerimônia. Confira um pouco do figurinho de Penélope Cruz para o Oscar 2012 e tire as suas próprias conclusões. 

OBS: Para mim ela arrazou!!!. rs Palavras de Garota Blue!. 
Reflexão:             ( Pensamentos de uma garota...)

Quem é que não gostaria de estar com a sua autoestima lá em cima? Muitas vezes na vida a gente se sente por baixo, se sente fraco, com vontade de sumir, de chorar. Controlar a nossa autoestima muitas vezes é ter mais vontade de viver, é querer fazer com que a sua vida tenha outros motivos e acreditar nos mesmos.
As mulheres sempre tem a auto estima abalada, isso porque muitas vezes acabam se comparado a outras, a coisas que “deveriam” ter e não tem, e isso faz com que o seu ego vá de 100% para quase zero. A primeira coisa que uma mulher deve pensar é que ela não é igual a ninguém e não merece se autojulgar, ver o que a vida tem para nos mostrar muitas vezes é a melhor parte de estar vivo.
Mensagens de autoestima feminina devem partir de cada uma das mulheres, da vontade de viver, do bem estar de cada uma delas. A primeira mensagem que você tem que entender é que você é mais você e não adianta você ficar se comparando a outras pessoas, pensando ser aquilo que não é, querendo ter aquilo que não tem, porque no final das contas, o mundo não é seu. Mas, se você aprender a ser feliz com aquilo que você tem, conquistar os seus a cada dia mais, você terá isso e muito mais.
Com relação ao amor, muitas delas já estão desacreditadas. A dica é que elas se foquem naquela velha frase: “não corra atrás das borboletas, regue o seu jardim para que elas venham até a você”. É a mais pura verdade. Não adianta você ficar se humilhando e nem nada disso, aprenda que você tem que ser mais você, e se terminou por algum motivo, é porque foi melhor assim.
Mas cuidado para não usar toda essa autoestima e acabar sendo orgulhosa e prepotente todo mundo deve ter um pouco de humildade, inclusive você. O segredo para que você tenha uma autoestima forte é que você aprenda a confiar um pouco mais em você e não desanimar quando as pedras do seu caminho forem colocadas.
As vezes é na diversidade que muitas coisas florescem, aprenda a olhar pelo lado positivo não se deixando abater. São dicas bem simples que podem e fazer toda a diferença quando você para pra pensar.


Powered By Blogger

About Me