terça-feira, 19 de junho de 2012

Dica de Moda:
(Havaianas lança modelo comemorativo de 50 anos)
Para comemorar os 50 anos das sandálias mais desejadas no mundo todo, Havaianas lança um modelo especial, inspirado no principal marco de sua história - em homenagem aos consumidores que contribuíram com a sua trajetória. Ao todo serão produzidos 50 mil pares da nova sandália, que será vendida no Brasil, Estados Unidos, Europa e em outros países.
E para celebrar este momento tão importante para a marca, 100% da receita líquida da venda dos produtos será revertida ao projeto Selo Unicef, iniciativa do fundo voltada aos municípios brasileiros para a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

inspiração da sandália comemorativa foi a virada da marca que aconteceu nos anos 90, quando as pessoas tiveram a ideia de virar a sola das Havaianas para cima, criando a sandália de uma cor só. Foi o que precisava pra inovar e lançar as Havaianas Top. Daí em diante, Havaianas não parou mais de ouvir seus consumidores e todo mundo que ama as tão famosas sandálias. E com isso milhares de estampas, modelos e cores, que o mundo todo usa foram lançados.
Meio século e muito para contar desde o surgimento da marca na década de 60, quando a Alpargatas decidiu criar um calçado acessível ao bolso de qualquer brasileiro. Inspirada na sandália japonesa de palha de arroz (Zori) as Havaianas chegaram ao mercado em borracha, com palmilha em textura que reproduz o “grão de arroz” da palha.
Como a opinião dos consumidores sempre foi muito importante, em 1994, a marca se reinventou com a criação da Havaianas Top, linha de sandálias monocromáticas, em cores alegres e alinhadas com as tendências da moda. E, a partir de então, foram lançadas milhares de estampas, modelos, cores, que o mundo todo usa.
Outro marco foi em 1998, na Copa do Mundo de Futebol, que inspirou o lançamento das Havaianas Copa, uma sandália com uma pequena bandeira do Brasil na tira. A Copa acabou e os brasileiros não ficaram com a taça, mas, a pedido dos consumidores, o modelo permaneceu com o nome Havaianas Brasil, tornando-se um produto de referência à cultura brasileira.
Por:Garota Blue

Powered By Blogger

About Me