quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MODA:
(Como criar looks com camisa de seda)
As camisas de seda são peças indispensáveis no guarda-roupa feminino, pois combinam com saias longas, curtas, calças jeans e calças de couro e são bem-vindas em qualquer estação do ano, além de deixar o look muito mais elegante. A grife paulista Camisa de Seda aposta nesse mundo fashion das camisas e dispõe de um vasto catálogo com cores e modelos elaborados com seda 100% brasileira: que combinam com todos os estilos de mulher. Luxuosas e essenciais, essas peças tornaram-se símbolo da mulher moderna.
Flávia Abreu, CEO da marca, separou alguns looks de como usar essa peça coringa nas produções e ocasiões do dia a dia. Confira!




Para o almoço do final de semana:
Prometendo ser um dos booms da estação, o neon na camisa de seda combina bastante com o look verão. Escolha um shorts branco, pode ser jeans ou alfaiataria e invista em acessórios cleans. Você estará linda e refrescante para agüentar o nosso clima tropical.
Para noite:
Escolha as camisas de cores sóbrias e aposte na combinação com saias lápis e salto alto. Nos acessórios abuse dos brilhos e clutches.
Para ir ao trabalho:
A camisa de seda é ideal para ser usada no dia a dia no trabalho, ela combina com calças de alfaiataria e nos dias quentes pode ser usada com diversos tipos de saias também.
Para o passeio no shopping:
Combine a sua camisa de seda com saia plissada, pode ser longa ou curta. Nos acessórios a dica é sapatos confortáveis, como rasteirinhas, anabelas e sapatilhas. Invista também em bolsas pequenas que podem ser usadas de lado, no antebraço ou como carteiras de mão, em tons de nude.
Camisa de Seda e o Jeans:
Sim, nós podemos combinar a camisa de seda com calça jeans e assim criar um look despojado. Nos acessórios invista em cintos que fiquem por cima da camisa e arrase nas ruas.
Por:Garota Blue
Powered By Blogger

About Me