quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dica de Moda:
(Shorts de couro estão em alta)



Os shorts de couro chegaram para ficar. Fizeram a festa do inverno passado, continuaram com tudo no verão e vão ficar para o inverno também.
Com o mesmo corte do shorts de alfaiataria, os shorts de couro não são agarrados no corpo, deixando o visual mais elegante. Pode ser usado em diversas ocasiões, de dia, à noite, para sair, jantar, almoçar, ir ao cinema, num barzinho, enfim, o shorts de couro está em todas!
Ele vai do casual ao chic rapidamente, dependendo do acessório que você escolher. Sem falar que a peça deixa o visual mais jovem e moderno.
Nos dias de temperaturas mais baixas, use com meia-calça e tricô. Para produções informais, combine com camisetas, camisas jeans ou branca, sapatilhas e jaqueta jeans.
Para produções mais formais, combine com camisas de seda (lisas ou estampadas), camisa branca mais encorpada, blazer (pode ser de linho, tweed, algodão) e scarpin. Blusas de paetês e de renda também prometem uma excelente combinação! .Artigo de Flávia Quintella , consultora de imagem e estilo.
Por:Garota Blue

Powered By Blogger

About Me