quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MODA:
(Como usar estampas florais)

Combinar estampas florais será o desafio da próxima temporada. As estampas florais chegam com tudo e para não errar na combinação o Fashion.me, evolução da rede social de moda byMK, preparou algumas dicas para que você fique em dia com a moda e use o que tem de mais moderno no mundo fashion, veja:
A principal dica é manter equilíbrio no look: se uma estampa for muito chamativa prefira combiná-la com peças mais discretas. Para combinar estampas entre si, tente manter as cores das estampas num mesmo padrão. O exagero é o que pode te levar ao erro, tente não fugir muito do seu próprio estilo.

As estampas florais, como quase todas as tendências atuais, são bastante democráticas, podendo ser usadas por todo mundo.
Se estiver acima do peso, evite os desenhos que forem muito grandes e claros, flores menores cairão melhor.
O segredo para coordenar várias peças com floral print sem pesar no look é usar peças que tenham pelo menos uma cor em comum. Isso fará com que as estampas conversem entre si e deem harmonia ao visual.

Há um tempo atrás era aconselhável não usar várias padronagens de estampas florais no mesmo visual, mas hoje em dia elas já são bem aceitas. Lembre-se sempre de equilibrar as peças e as padronagens para não errar. Caso esteja insegura na combinação prefira usar cada peça em um look diferente.
As últimas estações e desfiles trouxeram muitas peças em estampas florais. Além das blusas e camisas, que já eram comuns, as padronagens floridas agora aparecem bastante em vestidos, saias e inclusive nas calças. Se quiser escolher uma peça com floral print que vá usar bastante nos próximos meses, escolha a calça estampada, é super fácil de encontrar  para comprar e não tem erro.
Por:Garota Blue
Powered By Blogger

About Me