quinta-feira, 22 de março de 2012

Dica de Beleza:
(Nova linha de maquiagem O Boticário: Fashion Collection)
Maquiagem bem feita e de qualidade não deixa só a gente mais bonita, mas também ajuda a corrigir pequenas falhas e até a segurar a onda no calor, não deixando que o rosto fique com a aparência suada e suja. Por isso, a escolha da maquiagem produzida com produtos de primeira linha é essencial para que o resultado seja o melhor possível. Assim, a Fashion Colletion o Boticário vem prestar honra às mulheres que lutam por seu espaço sem abrir mão da feminilidade.
Esmaltes na cor azul & outros...

Fernando Torquatto assina a Fashion Collection O Boticário , que contém 36 itens de maquiagem para valorizar ainda mais a beleza feminina. Inpirada em seis das capitais mais influentes do mundo, a marca chega com sombras; batons (com dois tipos de cobertura, total ou hidratante); iluminadores e blushes baked (assados no forno); três tipos de brilhos labiais (Light Lips para volume nos lábios; Ultratinted, com cores reforçadas; e Veniz, ultrapigmentado); kit com cílios postiços, curvex e cola; delineadores (inclusive um dourado, muito lindo!); máscara para cílios e esmaltes em cores especiais, tudo produzido com o que há de mais moderno no mundo da estética. 
Brilhos:

De acordo com a diretora de Marketing de Produtos da empresa, Isabella Wanderley, ”a nova coleção é voltada para mulheres modernas e inteligentes que gostam de inovar e buscam, nas principais tendências da moda, inspiração para potencializar seu estilo próprio e sua beleza”.
A Fashion Collection O Boticário , que vem lançar as cores da Boticário para o inverno 2012, é inspirada nas cidades de Tóquio, Londres, Paris, Nova York, Milão e, é claro, São Paulo. A linha traz ainda o lançamento da fragrância Linda Fashion, e um kit cutelaria super charmoso em estojo colorido, elegante para ser levado a qualquer lugar! 



Kit: 

A Boticário é incansável na busca pelas melhores e mais saudáveis tecnologias, porém sempre preocupada com a preservação do meio ambiente. Além disso, a empresa é contra os testes em animais e garante total respeito ao consumidor através de total transparência na fabricação de seus produtos. 

Sombras: Azul, Dourada, Prata & Preta.


Por: Garota Blue.

Dica de Moda: 

(Lancamento nas lojas MARISA)

Obs: Peças na cor azul e outras...
Destaque:
     

   


Moda outono/inverno:

  



      



  



E fique por dentro da moda!.
Por: Garota Blue. 
Powered By Blogger

About Me