terça-feira, 4 de setembro de 2012

Beleza:
(Verão 2013: Miami Sunset, nova coleção de maquiagem do Boticário).
O mar azul, o pôr do sol encantador de um dia de verão e a noite colorida e badalada foram as inspirações para Fernando Torquatto, make up artist de O Boticário para a linha Make B., na criação de Make B. Miami Sunset. A coleção, apresentada no desfile de maquiagem da marca, na última edição do SPFW, chega, a partir de setembro nas lojas O Boticário, para valorizar o bronzeado da mulher brasileira.
“O  verão virá quente na temperatura e nas cores. Tons vivos e vibrantes serão as vedetes da estação. O laranja, a cor do ano, está destacado nas embalagens e em alguns produtos, como batom Summerlip e esmalte. Cores fortes como, vermelho, pink, amarelo, dourado e verde  estarão presentes nas vitrines e, é claro, na maquiagem. Os tons de acqua e azul, que lembram o mar, também estarão em alta. Tudo para valorizar os traços naturalmente bronzeados, típicos da estação”, conta Torquatto.

Entre os destaques da coleção Make B. Miami Sunset está o Brilho Labial Trifásico, que traz, em um único produto, a combinação de três incríveis cores do verão, incluindo a cor Palm Island Blue, exclusividade de O Boticário. Outra novidade desta coleção é a Palette de Maquiagem, composta por 16 sombras, quatro brilhos labiais e dois blushes, que proporciona looks completos e variados, tanto para o dia quanto para a noite.
O Batom Summerlip traz a grande tendência da estação, são lip balms que combinam hidratação e Vitamina E com um leve toque de cor, ideal para os dias de verão. Outro lançamento é o Make B. Batom Stick, elaborado em cinco cores e apresentados em umaembalagem retrátil, que garante praticidade. Para os olhos, a coleção traz Duos e Quartetos de Sombras com cores incríveis, que podem ser utilizados com o Make B. Lápis Retrátil Sunny Sea e Sunny Bronze.
Para destacar ainda mais o olhar, Miami Sunsettraz Make B. Máscara para Cílios efeito cílios postiços e Make B. Cílios Postiços, que chega com finas e delicadas cerdas que reproduzem o canto dos cílios, deixando os olhos amendoados e ainda mais marcantes.

A coleção terá, ainda, o Make B. Gel Iluminador, desenvolvido com textura diferenciada, o que facilita a aplicação e garante luminosidade de efeito natural à pele, além do Make B. Blush 4 em 1, inspirado nas praias de Miami. O produto combina quatro cores perfeitas para a estação, com textura em alto relevo, que também possui fácil aplicação.
As novidades de O Boticário para as próximas estações são, além de maquiagens, também os acessórios e fragrância. Os esmaltes da coleção Miami Sunset destacam seis das principais cores das tendências para a temporada primavera-verão – Ocean Drive green, Ocean Drive blue, Ocean Drive orange, Ocean Drive pink, Ocean Drive gold e Ocean Drive yellow. Do pink ao amarelo, além do exclusivo bronze metálico, os esmaltes prometem agradar a todas as mulheres que gostam de ver as unhas em dia com a moda.
fragrância Linda Miami Sunset chega para completar a coleção. Envolvente e sensual, traz em sua embalagem as cores quentes do verão. A delicada combinação da vanilla com o frescor das frutas vermelhas, aliada ao toque de gardênia, garante uma fragrância única e sofisticada.
Os lançamentos de Make B. estarão à venda, em edição limitada, a partir de 3 de setembro. A fragrância chega em 29 de outubro.
Por:Garota Blue
Powered By Blogger

About Me