terça-feira, 1 de maio de 2012

Dica de Moda:
(Nova coleção de sapatos Moleca)

Novo queridinho dos fashionistas e das celebridades, o branco ganhou lugar de destaque na moda. Em eventos como Oscar e Globo de Ouro, muitas celebridades investiram na cor em seus looks e capturaram a atenção do mundo para este tom e seus novos usos.
Antes restrito a eventos como Réveillon e casamentos, o branco tornou-se cor obrigatória no cotidiano graças à ousadia das mulheres que amam inovar e descobrir novas possibilidades! E a Moleca, que conhece como ninguém os hits da moda e o gosto feminino, traz modelos imperdíveis nesta cor que é um verdadeiro clássico.

A invasão do branco na moda também vai agradar em cheio as profissionais da área de
saúde e estética, que agora tem à disposição modelos superversáteis como ankle boots, peep toes, scarpins e slippers, todos com design diferenciado, deixando o calçado branco cheio de charme e de estilo.
E como o branco é o novo queridinho das mulheres brasileiras, que já absorveram a cor com muita atitude em suas produções, a Moleca desenvolveu uma coleção incrível, cheia de modelos encantadores, confortáveis  e que conquistam pela inovação, afinal novidade é assunto de Moleca, assunto de mulher.
Nos modelos incríveis da marca desfilam materiais como napa extraflex, napa vegetal e camurças diferenciadas como a camurça escama. Outro detalhe que faz toda diferença são as palmilhas que trazem estampas matelassadas, sinônimo de conforto e flexibilidade.
As sapatilhas, com opções de bico fino, redondo ou bailarina também vêm com novas inspirações, trazendo materiais que primam pela modernidade, pela maciez e pela leveza. As ankle boots dão um show de feminilidade com detalhes como pespontos e laços. Já o Moleca Original encanta pela leveza, pelo design arrojado e por uma palmilha com estampa única, que, repleta de cachorrinhos, vai apaixonar as mulheres.
Por:Garota Blue

Powered By Blogger

About Me