quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Moda:
(C&A lança nova coleção com as tendências da primavera 2012)
Com um toque de inspiração esportiva, as fashionistas irão desfrutar de uma arara com vestidos tubo, saia “pala” e tops com detalhes transparentes em chiffon ou tule. A sensualidade é explorada compeças bicolores e detalhes em zíper e bojo.
estampa lenço é destaque para as românticas, além dos vestidos e tops em tecidos fluidos. As peças básicas e casuais como casacos,shorts e regatas, trazem visual moderno com estampas de pássaros, borboletas e animal print, que alegram a coleção.
A linha de calçados segue forte em cores vibrantes, como o turquesa, coral e marinho. O tema campo de flores contempla estampas florais, que aparecem em cabedais inteiros e também em palmilhas e detalhes. Os modelos da aposta são as sandálias rasteiras e as plataformas, que se destacam com acabamentos diferenciados nos saltos, como forrações em tecidos estampados e corda. A coleção também contempla sapatilhas, escarpins, sandálias de salto e sapatênis.
Nos acessórios, as bolsas seguem nos modelos shopper, satchel, clutch e bolsas em tamanho médio e mochilas. As peças da coleção de primavera já está disponível em lojas da rede em todo país.
Por:Garota Blue
Powered By Blogger

About Me