quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dica de Moda:
( Tons pastel são tendência para o verão 2013)


Os tons pastel estão super em alta para o verão 2013, e sua origem está na história da arte. Surgiram através do clareamento de cores puras através da associação com branco, resultando em uma matéria de tonalidade suave. Apesar de algumas controvérsias a versão mais aceita é de que tenha origem na corte francesa, ou seja, já nasceutrès chic.
Desde então dominou o mundo das artes passando pelas mãos de Leonardo da Vinci, até chegar aos dias de hoje nas passarelas da Chanel , Louis Vuitton, Ralph Lauren e tantas outras marcas. Suas características amenas e relaxantes são a grande tendência para o verão, pois refletem a luz e proporcionam uma aparência fresh e romântica. 

Exalando feminilidade são usados em tricots, calças e camisas. Podem compor looks monocromáticos para alongar a silhueta ou combinados em diferentes nuances:
Para quem está acima do peso não são muito indicados, porém a dica para aderir à moda é adicionar toques de cores claras através de acessórios, como bolsas, jóias, etc. Nos sapatos é interessante usar modelos mais abertos, mostrando a parte superior dos pés, pois ajudam a tornar as pernas mais longilíneas.
Os tons pastel agregam feminilidade e elegância, combinam perfeitamente com tecidos leves e delicados que são a cara da estação, e estão presentes em todo o cenário fashion. Combine seu estilo pessoal em diferentes produções e abuse desse hit!
Por:Garota Blue

Powered By Blogger

About Me