segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dica de Beleza:
(Maquiagem em tons terrosos é perfeita para fazer um look neutro).

Muitas mulheres ficam com dúvidas na hora de escolher a cor que vai compor o make. Com tantas variedades de cores e produtos, há quem sinta medo de ousar nas produções.Para não errar no make, a dica é apostar em tons terrosos e fazer uma maquiagem mais neutra.
Sinônimo de elegância, os tons neutros compõem diversos looks, além de dar um ar sofisticado ao visual. É uma maquiagem clássica e um verdadeiro coringa na hora da produção.Além disso, os tons terrosos prometem ser tendênçia para o Inverno 2012 e vai marcar presença na maquiagem para os lábios e os olhos.

Inspirados em elementos da natureza, os tons terrosos vão dar cor ao make de Inverno. As sombras da estação têm cores que vão do marrom mais escuro ao claro, quase nude, e podem ser usadas tanto em produções mais glamurosas ou básicas.
A Dailus Color, que está sempre por dentro das últimas tendênçias, oferece diversos produtos para você fazer um look moderno e casual.ODuo de Sombra Dailus Color possui uma variedade de tons terrosos, que vão dos mais claros os mais escuros, para você poder compor diversos looks.As sombras terrosas também servem para equilibrar a combinação com tons mais marcantes ou apenas para marcar o côncavo.
Para realçar os lábios, a Dailus Color oferece o batom Matte. Inspirada em cores internacionais, a linha Matte confere ótima cobertura uniforme e efeito matte. Além disso, hidratam e protegem os lábios, deixando-os mais bonitos e atraentes. Ascores Lip Sexy, Lips Hot e Lips Classics são ideais para compor um make com tons terrosos.
Para quem quer deixar o make levemente iluminado, a Sombra em Pó Iluminadora Dailus Color (14) Marrom é uma ótima opção. O produto possui ótima aderência e fácil aplicação.
Por:Garota Blue

Powered By Blogger

About Me