terça-feira, 26 de junho de 2012

Dica de Beleza:
(Avon Color Trend 2012-Nova linha de maquiagens, modelos e novidades) 
Quem adora maquiagem e ama ficar por dentro das principais novidades que o mundo dos cosméticos traz, saibam que a Avon lançou a nova linha de maquiagensColor Trend com a edição toda reformulada, com novas cores e novas embalagens para deixar a sua maquiagem do dia-dia ainda mais moderna e linda.
A nova linha Color Trend 2012 está com cores vivas, trazendo batons arrasadores, para completar o seu look te deixando ainda mais elegante. Se você é apaixonada por maquiagem e ainda mais se for da Avon, compre já a sua Make.
As novas embalagens ganharão cores e agora a coleção ganhou uma mini cômoda de gavetas, onde os puxadores são relógios que parecem pulseiras, por serem tão finos. A novidade está fazendo sucesso absoluto entre o público Teen que adora demonstrar intensamente em maquiagens a forma como se expressam. As novas maquiagens foram desenvolvidas pensando em cada cliente Avon que adora inovar em maquiagem.

Confira Abaixo as Novas Embalagens de Alguns Produtos Color Trend

Perceba que as novas cores tanto na maquiagem como na embalagem foi feita especialmente para você que adora novas cores de maquiagens e está sempre de bem consigo mesma. Aproveite que as maquiagens estão na mesma faixa de preço, porém você pode correr o risco de pedir e estar em falta devido á grande procura.
A nova linha Color Trend 2012 veio para completar o que estava faltando. Realmente a Avon precisa inovar em suas maquiagens trazendo algo que as pessoas estavam querendo e essa novidade já está dando muito que falar.


Por:Garota Blue
Powered By Blogger

About Me