sábado, 14 de abril de 2012

Dica de Beleza:

Os esmaltes metalizados para o Outono e Inverno 2012



As unhas e manicures estão ditando cada vez mais tendências no mundo da moda. O que antes passava despercebido agora tem sido um grande trunfo para compor um look perfeito e destacar a beleza das mãos feminina. Nesta temporada Outono e Inverno 2012 se preparem que os esmaltes metalizados são a grande tendência e vêm fazendo toda a diferença.
Os tons que mais chamarão a atenção nesta estação outono/inverno 2012 são os escuros, típicos das temporadas frias. Destacamos o roxo, azul, preto e cinza, mas pra quem não dispensa tons um pouco mais claros, também tem a opção de investir no verde, vinho, prata, cobre e alguns tons de rosa.

Não é de hoje que os tons metalizados fazem sucesso, inclusive na mão de famosas como as cantoras Fergie, Beyonce e Lady Gaga. Mas nesse Outono e Inverno a tendência voltou, e cheia de novos truques no quesito unhas-manicure, como foi visto no tapete vermelho dos Oscar 2012: Jennifer Lopez e Milla Jovovich desfilando a beleza das suas mãos com efeitos metalizados. Na ocasião, Jennifer Lopez lançou, inclusive, uma ótima tendência para as fashionistas de plantão, unhas em um tom de rosa finalizado com um pequeno detalhe em vermelho escuro nas pontas, um charme!


O duo vai estar bem forte nesta estação, mesclando duas tonalidades de esmaltes metalizados. Uma outra opção para quem gosta de ousar é as unhas-manicure no estilo inglesinha. As inglesinhas são bem parecidas com a francesinha tradicional, porém abusa dos coloridos, e unindo metalizado e fosco fica com todo um encanto a mais.



Por: Garota Blue
Dedico esta postagem á: Malu Gonçalves  Twitter: @luizagonalvesb 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

About Me